IMPORTANTE! Informamos que todos os boletos são gerados para o banco Bradesco, caso não encontre as informações relacionadas na imagem abaixo ou quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com o ONR.



CERTIDÃO ASSINADA POR:


Pesquisa Prévia

A Pesquisa Prévia é um relatório informativo das matrículas associadas a um determinado CPF/CNPJ. O relatório será uma listagem das matrículas vinculadas ao documento pesquisado nos cartórios selecionados. As informações são acessadas no Indicador Pessoal das Serventias por Web Services e APIs do SAEC.

A pesquisa prévia exibe o(s) número(s) de matrícula(s) associados ao CPF/CNPJ, porém, não significa que essa pessoa seja o atual proprietário do imóvel. O ONR não realiza a qualificação do titular do documento pesquisado, podendo ser ele proprietário, ou apenas ex-proprietário, fiador, usufrutuário, locador, entre outros.

Para informações sobre a qualidade de eventuais direitos do titular do CPF/CNPJ pesquisado, que retornar com número(s) de matrícula(s) será necessário solicitar o serviço de "Pesquisa Qualificada", ou verificar a matrícula com a utilização dos serviços de Matrícula Online ou Certidão Digital.

A Pesquisa Prévia está disponível somente nos cartórios dos Estados de Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro e o Distrito Federal.

Para mais informações, clique aqui

Ilustração Acesso Login

Soluciona muitos pontos O que é a
Pesquisa Prévia?

A pesquisa prévia permite realizar a pesquisa do CPF/CNPJ e um ou mais cartórios, tendo como resposta o *número da matrícula e a partir dela realizar solicitação de Certidão Digital ou Matrícula Online.

Segurança inigualável Como Solicitar

Para efetuar a pesquisa o usuário deverá selecionar o Estado e informar o CPF ou CNPJ a ser pesquisado. A pesquisa será realizada em todos os Cartórios de Registro de Imóveis do Estado selecionado.

Legalidade garantida Prazo para
recebimento

Após a pesquisa, o sistema exibirá em tempo real o número da matrícula. Caso a resposta da consulta realizada esteja desatualizada ou não houver vinculação do número da matrícula ao CPF ou CNPJ, será necessário realizar uma solicitação de Pesquisa Qualificada junto ao Cartório.

ONR

Ofício Eletrônico faz parte da Organização ONR

Precisa de Ajuda?

Comece um chat com nossos especialistas, estamos aqui para te ajudar.

INICIAR CONVERSA NO CHAT

Ou

ENVIE UM E-MAIL

Atendimento Telefônico:

Suporte ao Usuário SAEC - (11) 3195-2290

SOLICITAR
SUPORTE